, Arturo Parada 
"Cuca ou Sagres? Uma análise retórica e semiótica de dois anúncios publicitários de cerveja direcionados para o mercado angolano
Maria Belém Reis Serra Pereira Ribeiro
págs. 11-27
A importância do customer experience nos canais digitais
Jorge Daniel de Lima Pacheco
págs. 29-45
A internet of things e a mudança na forma de comunicar em marketing: novas oportunidades
Sara Raquel de Paiva Abreu Teixeira
págs. 47-63
Os "novos" meios de comunicação e a sua influência no turismo
Ana Teresa Nunes
págs. 65-77
En busca del huevo de Pascua: ¿Son los easter eggs un tipo de intertextualidad?
Lucía Lorenzo Espiña
págs. 79-96
A presenza da postespectacularidade nas artes escénicas: o caso galego
Ana Abad de Larriva
págs. 97-114
MOOC: uma análise comparativa de plataformas
Joana Gomes
págs. 115-130
Análisis empírico de la difusión de noticias por medios de comunicación ecuatorianos en Twitter: estudio de caso: 30-S
Cinthya María Cevallos Ludeña
págs. 131-147
Narrativa y captación de datos en productos de comunicación para intervención y mediación: estado de la cuestión
Luis Emilio Fernández Santiago
págs. 149-162
A selección de textos audiovisuais para mercados lingüísticos subordinados
Darío Vázquez Filgueira
págs. 163-180
Los valores humanos en el cine distópico. Estudio de caso: Matrix
José Ángel Fernández Holgado
págs. 181-199
O discurso sobre os fenómenos migratórios: narrativas e tendências
Miguel Sousa Santos
págs. 201-212
© 2008-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados